Cias Aéreas Internacionais

Todas as empresas possuem demandas para viagens internacionais. Seja para uma reunião a negócios com um fornecedor do mercado asiático, seja montagem de um stand ou participação em uma grande feira na Alemanha ou até, uma viagem de premiação para seus melhores funcionário no Caribe.

As viagens internacionais, em um primeiro momento, assustam pelas dificuldades existentes, como lingua, distância e custo, mas com a Blue Gate, todas essas barreiras são facilmente superadas:

  • Língua: Possuimos colaboradores bilingues que realizarão toda a negociação com os fornecedores locais para a realização de sua viagem ou evento. Além disso, a Blue Gate possui ampla rede de parceiros brasileiros que poderão facilitar sua viagem atuando como receptivo, motorista, produtor local ou simplesmente um guia.
  • Distância: Hoje a malha aérea internacional é muito extensa. Existem voos diretos para praticamente todas as capitais do mundo partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. Vôos nem sempre tão demorados quanto se imagina. Uma viagem até Nova York, por exemplo, tem uma duração de aproximadamente 08, 10horas. Considerando que são realizadas em aeronaves quase sempre confortáveis e acolhedoras, mesmo em uma classe econômica, a viagem acaba sendo um prazer à parte na sua viagem ao destino final.
  • Custo: Muitas vezes os custos de viagens internacionais acabam afastando possíveis empresas e colaboradores pela elevada paridade dólar/real e euro/real. Realmente é algo que assusta em uma analise preliminar, afinal com uma paridade 3×1, teoricamente o custo de uma viagem seria 3x maior do que uma viagem no Brasil. Contudo, a premissa quase sempre não é válida e os custos acabam se equivalendo. Uma passagem aérea para o Nordeste ou oriunda do mesmo local para a região Sul, dependendo da antecedência, tem um custo muito similar a uma passagem aérea São Paulo / Miami / São Paulo com uma boa programação. A hospedagem também é algo muito equivalente, pois bons hotéis brasileiros são relativamente caros e boas opções de hotéis na Europa e América possuem custos muito acessíveis, às vezes com políticas all inclusive (incluso alimentação e bebidas), que desequilibrariam ainda mais a comparação a favor de uma viagem para o exterior.

Com a Blue Gate sua viagem internacional é melhor, mais rápida e muito mais acessível. Consulte nossos colaboradores em sua próxima viagem a negócios no exterior, feiras internacionais, realização de eventos em território estrangeiro e viagens de incentivo com destino fora do Brasil. Você vai se surpreender!