A Empresa

A  Blue Gate iniciou suas atividades no ramo de viagens corporativas, eventos e viagens de incentivo em maio de 2007 em um evento fechado no hotel Staybridge, em São Paulo. Esse evento pareceu, para muitos, ter sido o primeiro passo dessa agência de viagens. No entanto, a empresa começou de um esboço para um TCC  de bacharelado em meados de 2005, na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Nessa época identifiquei, depois de algumas reflexões, que muitos executivos demandavam viagens de negócios gerando uma grande e diversificada demanda por serviços de qualidade. Identifiquei, também, que havia muitas lacunas a serem preenchidas no pré, durante e pós-viagem pelas agência atuante no mercado corporativo. Essa primeira impressão foi se confirmando à medida que concluía meu projeto de pesquisa, realizado em dois anos. Dessa forma, surgiu a Blue Gate.

Com o know-how adquirido no passar dos anos e com a amplição da estrutura de nossa organização, outras áreas foram incorporadas ao nosso portfólio de atuação, como viagens corporativas, logística e produção de eventos corporativos, viagens de incentivo e ações de merchandising em ponto de venda. Unindo em uma mesma empresa a rapidez e o dinamismo do mercado corporativo e de eventos às marcantes e sensíveis peculiaridades do mercado de incentivos, conseguimos ampliar nossa capacidade de atendimento de todas as necessidades de nossos clientes. Para isso contamos com uma equipe jovem porém experiente e com mentalidade diferenciada, preparada para oferecer um serviço exclusivo.

Tenha a certeza de que será um imenso prazer atendê-lo! Experimente nossos serviços!

Sérgio Olivetti

Sócio Fundador da Blue Gate