Marketing de Incentivo? Por quê?

O Marketing de Incentivo pode ser um divisor de águas para sua empresa. Tanto em uma promoção focada no relacionamento com clientes e fornecedores, assim como uma ação de endomarketing, a idealização de uma campanha de incentivo trará ótimos e palpáveis resultados para sua empresa.

Uma campanha promocional focada no cliente final pode gerar uma série de benefícios imediatos para sua organização:

  • – Visibilidade de marca;
  • – Fidelização;
  • – Aumento das vendas;
  • – Cadastro de clientes;
  • – Identificação de perfil do  consumidor;
  • -Identificação do perfil de compra.

Caso a campanha seja voltada para fornecedores ou parceiros comerciais, os retorno serão os seguintes:

  • – Relacionamento estreito;
  • – Parcerias mais longevas;
  • – Acesso a melhores negociações de prazo;
  • -Acesso a melhores formas para tomadas de pedidos.

No caso de endomarketing, seus funcionários oferecerão uma série de melhoras para sua empresa, sendo as mais importantes:

  • – Dedicação;
  • – Satisfação;
  • – Melhores processos;
  • – Criatividade;
  • – Empenho.

Resumindo, o marketing de incentivo só traz retornos positivos para sua empresa. A relação custo x beneficio é altíssima.

A Blue Gate é perita na elaboração de uma boa estratégia voltada para incentivos, independente do publico beneficiário. Temos diversos cases de sucesso com empresas de diversos portes e com os mais diferentes budgets. Sabemos ofertar exatamente o que você precisa e em um custo que esteja dentro do seu orçamento.

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