PDV Samsung Black Friday

PDV Samsung Black Friday

Demanda

Promoção, Acompanhamento e Report

Necessidade

Promover os produtos Áudio e Tv Samsung, bem como entreter e se relacionar com os clientes Samsung

Desafios

Quantidade = Ao todo foram 172 ações por todo o Brasil. Só essa quantidade já trás uma série de Desafios de monitoramento, contato e report. Além disso, tivemos um prazo de 02 semanas para organizar tudo.

Solução

Todas as ações foram voltadas para 02 tipos de público: vendedores de lojas (treinamento para melhores resultados nas vendas) e público final (relacionamento e destaque para os produtos).

Foram diversos tipos de ações realizadas: contratação de locutores, coffee, palhaços, entrega de brindes como pipocas, balões, contratação de DJs, entre outras.

Em um período de 02 semanas, organizamos todas as ações através de nosso departamento de trade marketing. Fizemos mais de 500 contatos com diversos profissionais, sem a utilização de nenhum parceiro para isso, tudo 100% Blue Gate.

Nossa grande Desafios foi monitorar 172 ações acontecendo simultaneamente e com necessidade de reports constantes. Conseguimos através das ferramentas WhatsApp e Messenger.

O retorno dessas ações foi substancial para a Samsung, que ganhou de seus concorrentes em faturamento e quantidade de produtos vendidos em praticamente todas as faixas de preços e em todos os tipos de praças.