Prazer, sou o Bidu!

Quantas empresas você conhece que tem um mascote? Algumas? Garanto que nenhuma delas tem um como o Bidu. Normalmente o mascote da empresa é pequenininho e calminho . O Bidu não. Claro, como toda criança, o Bidu tem como características a hiperatividade e a peraltice. Não existe um lixo que ele não revire ou uma mesa que ele não fuce em busca de algo para comer.

Não posso esquecer também o porte atlético dele. Com quase 15kg, nosso garotão consegue pular ou escalar (acredite ou não…) portões e muretas. E isso faz da mesa de descanso em nossa área de lazer, o seu principal local de sonecas.

Ele não desperdiça uma boa brincadeira. Jogar bolinha é com ele mesmo. Bolinha jogada é bolinha trazida. Não tem erro. Mas o que ele gosta mesmo é de um bom osso. Roer osso e outras coisas (como mesas e cadeiras …..) está no topo de sua lista de atividades prediletas.

“Ah, esse Bidu” ….. Essa frase é certamente a mais dita na Blue.

Tenho certeza que se você chegou até aqui nesse texto deve estar pensando: “Que peste” ….. ele é um pouco sim! Mas quando você fica mais do que alguns minutos com ele você enxerga sua principal característica, o seu enorme coração. Ele é o cachorro mais carinhoso que existe. Seu olhar diz tudo. Depois de alguns minutos você evidencia o que você já sabia ao vê-lo pela primeira vez (depois de algumas latidas de desconfiança, claro!), que ele é inteligente, corajoso, brincalhão ….. e claro, meu melhor amigo! Afinal quem me escolheu foi ele, correndo na frente do meu carro em uma avenida de grande movimentação, no alto do seu primeiro ano de vida. Ao parar meu veículo e abrir a porta, ele não pensou 02 vezes em pular para dentro, sentar no banco do passageiro e observar a agitação pelo parabrisa, atitude que ele toma até hoje!

Ele é o nosso guardião! Motivo de risadas e sorrisos de canto de boca em todos! Nosso amigão! Bidu, o maior Gater de todos!

 

Sergio Olivetti

Bidu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.