Conheça nosso

BLOG

Marketing de Incentivo? Por quê?

  O Marketing de Incentivo pode ser um divisor de águas para sua empresa. Tanto em uma promoção focada no relacionamento com clientes e fornecedores, assim como uma ação de …

Afinal, por que contratar uma agência de Viagens Corporativas?

Entenda por que contratar a Blue Gate é um bom negócio para sua empresa!  

Como otimizar o transporte empresarial em sua organização?

Um dos grandes gastos de uma empresa refere-se ao deslocamento de seus colaboradores quando estão em serviço. Seja um local próximo ou distante, os custos envolvidos são sempre elevados quando …

Sistema self booking

Por que utilizar nosso sistema self-booking? O self booking é um sistema de reservas no qual o colaborador define como será a sua viagem. Dessa forma, ele mesmo pode realizar …

Marketing de Incentivo

O que é marketing de incentivo? Esse conceito surge quando queremos fazer com que uma pessoa, empresa ou equipe fique motivada para atingir alguns objetivos traçados. Conceitualmente a estratégia do marketing …

Cias aéreas internacionais

A Blue Gate cuida da sua viagem internacional   Todas as empresas possuem demandas para viagens internacionais. Seja para uma reunião a negócios com um fornecedor do mercado asiático, seja …

Qual a sua demanda em Eventos?

Muitas vezes sua empresa já possui toda a estrutura para a elaboração do conceito, da criação de peças, da materialização de uma cenografia ou da elaboração dos brindes que serão …

Como construir uma boa política de viagens corporativas?

Uma política de viagens deve sempre seguir a cultura organizacional de sua empresa. Não adianta tentar impor regras que não condizem com o ambiente de trabalho, pois elas não serão …

O QUE É A TARIFA ACORDO ?     Qual a demanda de viagens corporativas de sua empresa? Essa é uma pergunta que você já deve ter ouvido de muitos …

Alternativa para conseguir aumentar as vendas de pacotes de turismo

“Mesmo com aquecimento do turismo interno – em função da alta do dólar – as companhias aéreas se mostram conservadoras na hora de projetar o movimento de passageiros no final …