O Marketing de Incentivo pode ser um divisor de águas para sua empresa. Tanto em uma promoção focada no relacionamento com clientes e fornecedores, assim como uma ação de endomarketing, a idealização de uma campanha de incentivo trará ótimos e palpáveis resultados para sua empresa.
Uma campanha promocional focada no cliente final pode gerar uma série de benefícios imediatos para sua organização:
- Visibilidade de marca;
- Fidelização;
- Aumento das vendas;
- Cadastro de clientes;
- Identificação de perfil do consumidor;
- Identificação do perfil de compra.
Caso a campanha seja voltada para fornecedores ou parceiros comerciais, os retorno serão os seguintes:
- Relacionamento estreito;
- Parcerias mais longevas;
- Acesso a melhores negociações de prazo;
- Acesso a melhores formas para tomadas de pedidos.
No caso de endomarketing, seus funcionários oferecerão uma série de melhoras para sua empresa, sendo as mais importantes:
- Dedicação;
- Satisfação;
- Melhores processos;
- Criatividade;
- Empenho.
Resumindo, o marketing de incentivo só traz retornos positivos para sua empresa. A relação custo x beneficio é altíssima.
A Blue Gate é perita na elaboração de uma boa estratégia voltada para incentivos, independente do publico beneficiário. Temos diversos cases de sucesso com empresas de diversos portes e com os mais diferentes budgets. Sabemos ofertar exatamente o que você precisa e em um custo que esteja dentro do seu orçamento.